bootstrap themes

LOUVOR

Um estilo de vida!

"Nesses 31 anos de ministério, eu nunca viajei sozinho. Minha esposa sempre esteve comigo, sendo a base para minha experiência", afirma Arthur. "Eu nunca preguei sem a minha esposa estar presente, sabe por quê? Ela é meu apoio espiritual. Se eu pregar alguma coisa que eu não esteja vivendo, ela, com certeza, irá me cobrar. Esta cumplicidade entre nós é que nos faz ter uma vida na qual Deus se regozija", comenta Arthur. Este caminhar em conjunto tem rendido frutos ao casal e abençoado aqueles que os cercam.

Em 1987, Arthur e Rosalee gravaram seu primeiro disco, intitulado: “Aos meus amigos”. A partir daí, o ministério foi se tornando cada vez mais sólido e abençoado, resultando em mais um trabalho, chamado: “Via dolorosa” em 1988. E assim, com o passar do tempo foi surgindo o desejo de realizar um novo projeto em 1990, o álbum: “Maravilhoso é Deus”. Após um período de 4 anos sem gravar, em 1994, nasceu mais um presente, o CD: “Outro tempo, outro lugar”. Após 2 anos, veio o álbum “Amor eterno”, em 1996. Já em 1998, o coração de Arthur e Rosalee entrega ao Senhor um novo trabalho, intitulado: “Graças”. O relacionamento com o Pai trouxe letras para mais um álbum, chamado: “Como imaginar”, no ano de 2000. Depois de muita oração, após 10 anos morando nos Estados Unidos, Arthur e Rosalee voltam ao Brasil e reiniciam os trabalhos para a gravação de um novo álbum: “Fogo e Glória” em 2010.

Assim, esse casal vem prosseguindo no cumprimento do querer de Deus, alcançando vidas, restaurando casais, libertando cativos, avivando corações e pregando o Evangelho.  

"Quão formosos são, sobre os montes, os que anunciam as boas novas, que faz ouvir a paz, dos que anunciam o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz para Sião: Teu Deus reina!"  Isaías 52.7 









© Copyright 2017 Arthur e Rosallee - Todos os direitos reservados                                                            Vila do Pão